sexta-feira, 21 de maio de 2010

Manha no dolar




Saida de dili ás 5 da manha, ainda o sol se escondia por trás das montanhas,
Queriamos apanhar o fim da enchente para fugir ás fortes correntes, e assim foi.
Entre as 6h da manha e as 9h tivemos o mar a nosso favor.
Entre sweetlips e xaréus conseguimos o primeiro pargo luciano da viagem, capturado ao agachon numa apneia exagerada.
Um serra brincalhão que fugiu 2 vezes ao meu arpão e que após os disparos ainda ficava imovel olhando para mim, fazendo caretas como que gozando com a minha falta de pontaria.
E claro, o melhor momento da manha, uma manta birostris (nome cientifico) a passear calmamente por baixo dos nossos narizes, uma imagem magnifica que me deixou frustrado por não ter comigo a máquina fotográfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário