domingo, 1 de agosto de 2010

Azul de Timor 2

6 comentários:

  1. Que ganda bicho esse ao pé da bicicleta. Que peixe é esse?
    Olha Vitinho, tomei a liberdade de dar o linK do teu blo a amigos do site cidadelobito. Muitos são apaixonados por mergulho e pesca submaruna, mas a maioria delira com a beleza desse mar de Timor que em muito faz recordar a beleza das àguas tropicaos de Angola. Espero que a malta do site comente o blogue para saberes das visitas que tens tido. PARABÉNS PARA TI E PARA O TEU COLEGA pelas experiências que têm vivedo nesse mar maravilhoso. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Pois...... Não li o cpmentário antes de adicionar e vai aí pelo menos um erro. queria dizer "blog" mas o g não entrou. E queria dizer submarina e não submaruna. Queria dizer também tropicais e não tropicaos, ehehehehe. Correcção feita. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. O Bicho é um (como chamam aquí em Timor) peixe Coco. :) . Infelizmente este mar não dura para sempre. Está quase a acabar. Já falta pouco para voltar para casa.
    Vou falar com a Nádia e nas férias vamos para Angola pescar :). Pelo que tenho visto na internet tem dos melhores locais no mundo para fazer caça submarina.
    Muitos beijinhos e abraços.

    ResponderEliminar
  4. Aí até eu faço mergulho, eheheheheh. Estou em casa. mas cuidado que lá os tubarões são verdadeiros e a cores, quer dizer, não são tubarões de coral, mordem mesmo.
    Bora lá de férias até à minha terra.....Ai quem me dera. o pior de tudo não são os tubarões que andam no mar, mas os que abundam em terra, famintos de sacar doláres aos turistas. É mesmo. lá é salve-se quem puder, tudo a preços exorbitantes, pura exploração.
    Adorei ver os "tunas", vê se dá para enlatar, tipo conserva e trazer, eheheheh. Que bom que é um bifinho de atum, ou então um bom pedaço cozido depois de estar em salmoura de um dia para o outro. Ai, ai. Agora sou eu que sonho. Bjos.

    ResponderEliminar
  5. Estou aqui a explicar à tua mãe como comentar. Bjos.

    ResponderEliminar
  6. Vamos almoçar um peixito qualquer enquanto não recebemos parte do Merlim.
    Temos muito orgulho na vossa capacidade aquatica e vamos ganhando vontade para conhecermos essa ilha maravilhosa.O facto de não termos feito mais comentarios era pura ignorancia.
    Aldina

    ResponderEliminar